ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Wireless HD streaming vindo a TVs em breve


TV fãs à procura de-desordena sua configuração de cinema em casa poderá em breve ser capaz de se livrar de quase todos os set-top boxes em suas televisões no final do ano, graças a um novo dispositivo a ser revelado na CES 2010.
A nova tecnologia chamada AXAR, que atualmente não está disponível comercialmente, foi criado pela empresa britânica disposição e deve estar em uma série de TVs, set-top boxes e dispositivos de rede em tempo para o Natal de 2010.
"Nós não podemos dizer os nomes ainda, mas estamos conversando com muitos jogadores de grande na TV e nos mercados de rede router", Ian Walsh, vice-presidente de desenvolvimento de negócios disse Pocket-lint mais uma demonstração do sistema.
Esses grandes jogadores poderiam ser apenas alguns dos companys essa disposição já trabalhou com - incluindo Thomson, Pace, ITV, Toshiba e Sky.
O AXAR1500, como será saber por enquanto, os fluxos de conteúdo de vídeo HD sem lag a partir de qualquer fonte de Alta Definição - seja um leitor Blu-ray, HD PVR ou set-top box para televisores AXAR outros habilitado ou Wi-Fi ligado ou PCs dispositivos móveis como telefones ou mesmo comprimidos de toda a casa, tudo sem a necessidade de passar cabos ou usar HomePlug alternativas.




Muito parecido com SlingBox SlingMedia, o usuário terá total controle sobre a fonte de conteúdos, mas em vez de utilizar uma rede sem fio ou a Internet para enviar e receber o sinal, o que asseguram funciona enviando um sinal de qualquer componente ou HDMI over the air a um receptor específico.
"A grande diferença na tecnologia vem da nossa expertise em design da antena. O sistema muito robusto sem fio, o dispositivo irá transmitir vídeo em qualquer área dentro de qualquer casa." Walsh explica. "Com o raio de distribuição de mais de 900ft, AXAR1500 é capaz de streaming ao vivo de conteúdo HD através de uma área de mais de 2,5 milhões de metros quadrados - três vezes o espaço do Palácio de Buckingham".
A tentativa de apelar a todos, o AXAR1500 usa padrões abertos de tecnologia de vídeo-codificação de transferência de pacotes, vídeo e transmissão sem fio - H.264, RTSP / RTP e 802.11n.
"A tecnologia atualmente suporta dois streams HD separado, ao mesmo tempo", Walsh diz-nos antes de acrescentar que a companhia espera acrescentar o recurso de oferecer mais correntes (possivelmente até seis córregos), em um futuro próximo.
O resultado final pode significar uma set top box entrega de conteúdo HD em todas as TVs em sua casa.


Pocket-lint foi mostrado um demo em um padrão de quatro quartos casa isolada em Reading, Reino Unido. No uso do sistema parece alcançar o que promete - a capacidade de fluxo de conteúdo HD em casa.
Nós prestamos atenção pré-gravado de conteúdo HD da final de Wimbledon do canal BBC HD, bem como excertos de Galápagos (o documentário sobre as ilhas Galápagos) em Blu-ray em dois sub televisores de 30 polegadas da Samsung apenas conectado à fonte de jogadores (um Sony Blu-ray player e Humax caixa Freesat) através do sistema AXAR1500.


A qualidade da imagem era muito boa com os tons de verde da grama da quadra central em Wimbledon recapturado perfeitamente, mesmo que o sinal estava sendo acionado através do ar a partir de um piso térreo, sala para o quarto do primeiro andar.
As caixas não estão retratados o invólucro do produto final, felizmente, com Walsh admitir que eles foram concebidos para mostrar as capacidades do produto, em vez de aptidão da empresa em projetar set-top boxes.
Na verdade disposição não pretende vender direto ao consumidor em tudo para o momento. Ao contrário, é esperar por satélite e as companhias de cabo, como a Sky no Reino Unido e em Comcast os E.U., irá incorporar a tecnologia em seu próprio equipamento para permitir aos usuários transmitir conteúdo ao redor da casa permitindo uma caixa para um serviço doméstico de TVs.
"A tecnologia é suficientemente pequeno para ser instalado em praticamente todos os equipamentos eletrônicos", comenta Walsh. "Não tem sequer a ser uma set-top box".

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP