ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Square Enix vai comprar a Eidos, criadora de “Tomb Raider”

017863789-ex00

A produtora japonesa de videogames Square Enix fechou acordo para a aquisição da Eidos, a produtora britânica responsável por títulos como “Tomb Raider” e “Championship Manager”, por 84,3 milhões de libras (120,8 milhões de dólares), para estender seu alcance na Europa.
A Square Enix também anunciou na quinta-feira que estava adiando o lançamento da mais recente versão de seu sucesso “Dragon Quest” em quase quatro meses, e reduziu suas projeções de lucro anual.
A Square Enix, também produtora dos jogos “Final Fantasy”, informou que pagará 32 pence por ação da Eidos, em dinheiro. A companhia britânica foi prejudicada pelas vendas norte-americanas inferiores às esperadas de “Tomb Raider: Underworld”, a mais recente aventura da sexy guerreira Lara Croft.
Isso representa preço mais de três vezes superior ao fechamento de nove pence que as ações da Eidos registravam em 14 de janeiro, o dia anterior ao anúncio da oferta.
O acordo aumenta a pressão sobre a gigante de mídia norte-americana Time Warner, que controla 20 por cento da Eidos e era mencionada como possível compradora. A Time Warner não quis comentar de imediato.
As ações da Eidos, que vendeu mais de 30 milhões de jogos da série “Tomb Raider” em todo o mundo, mais que dobraram de valor, para 31,25 pence -pouco abaixo do preço de oferta.
A Eidos diz que as expectativas de lucro reduzidas significavam que ela teria de negociar com seu banco sobre um teste de sua situação financeira marcado para 9 de junho.
As ações da Square Enix fecharam em queda de seis por cento, cotadas a 2.040 ienes, antes que ela anunciasse seus resultados para os três primeiros trimestres de seu ano fiscal e o acordo com a Eidos.
A Square Enix anunciou que adiaria o lançamento do “Dragon Quest IX”, para o Nintendo DS até 11 de julho, ante a data originalmente planejada de 28 de março, devido a “problemas graves” no software que está em desenvolvimento.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP