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quinta-feira, 8 de abril de 2010

Simplymaya BMW Modeling

Simplymaya Modeling BMW
Modelagem Simplymaya BMW | 1,5 Gb

Este tutorial é destinado a intermediária para usuários avançados que têm uma compreensão da interface Maya e ferramentas. Nós começaremos fora do carro através da criação de planos de imagem de cima, de lado, de frente e de costas para nos ajudar a ver a forma correta do carro de todos os ângulos. Uma vez que os aviões estão acima da imagem, vamos começar a modelar utilizando uma variedade de diferentes métodos de modelagem, incluindo curvas NURBS, primitivos nurbs, assim como polígonos para conseguir o formato básico do carro.
Então vamos combinar e modificar a geometria para aperfeiçoar a nossa forma e começar a adicionar detalhes, onde as luzes são encontrados para os contornos do corpo. Algumas das ferramentas que iremos utilizar são divididos polígono, ferramentas de corte face. bem como face extrude e as ferramentas de ponta. Quando a modelagem do carro está completo, vamos começar a configurá-lo para texturização. Nós vamos cobrir o editor UV e como colocar UV apartamento de sua geometria usando o conjunto de ferramentas encontradas no editor. Nós, então, tirar um instantâneo do UV e importá-los em um programa de pintura onde você vai aprender como adicionar cor usando camadas, bem como as técnicas básicas de adicionar barras de cor para o seu carro se você quiser fazê-lo no futuro.

Uma vez que temos a cor do nosso carro que irá mergulhar em luzes e edição de material para que possamos começar a ficar um bom olhar realista e sentir. Você vai aprender como ajustar as configurações do seu material de pintura de cor para obter diferentes efeitos, bem como como ajustar as luzes de diversas maneiras para melhorar a sua cor, acrescentando luzes e reflexos. A última parte aborda como fazer o seu processamento final ..
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Modelagem Simplymaya BMW Fast Download


Simplymaya Rapidshare BMW Modeling

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©2007 '' Por Flávio JP