ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eurocom D900F Phantom i7, um laptop com Core i7

Não conheço ninguém, mas de dia para dia Eurocom está aparecendo em mais notícias e muito mais. A razão é tão simples como eles dizem que vão produzir um laptop com Core i7.
Alguns dados já são conhecidas, mas ainda não vi o computador, nem mesmo um protótipo. O modelo é o mais concreto D900F Phantom i7, e trazer um microprocessador Core i7, 8 GB de memória RAM DDR3, a GTX 280 de NVIDIA e três de 2,5 polegadas disco rígido. Estes dados não quis publicar em tudo, mas uma pequena pesquisa, descobri que surgiram em seu site oficial, embora não disponível no momento.
Olhando as especificações através do cache do Google como podemos escolher entre qualquer um dos três atuais Core i7: 920, 940 ou 965 Extreme. Filho de microprocessadores desktop, com uma taxa muito alta e, mais importante, geram muito calor. O D900F Phantom deve trazer um sistema de refrigeração muito bom, se quiser manter viva a poucas horas de operação.
Se juntarmos o enredo, um enorme GTX 280, o computador não poderia ser chamado de portátil. Liguei para desktop decantaría mais facilmente transportáveis. Seu peso é de 5,4 kg, com resolução de 17 polegadas (de até 1920 × 1200 pixels) da tela e uma espessura de 5,1 cm entre e 6 º. ¡6 polegadas laptop!
Além dos comentários oferecida a opção de usar três de 2,5 polegadas disco rígido até 500GB cada, perfazendo um total de (possível) de 1,5 TB de capacidade interna. Webcam 1.3 megapixels ou 2, sintonizador de TV, áudio 7.1, leitor de cartão e um leitor / gravador de Blu-Ray. Tem quase tudo.
No entanto, devo comentar dois aspectos muito importantes.
Em primeiro lugar, é realmente um laptop?. Do meu ponto de vista, não é um computador montado componentes não é um portátil. Ela pode ser feita, como parece que eles vão fazer com este D900F Phantom i7, mas não tem capacidade para transportar um 13-15 polegadas, ou de peso ou preço. Além disso, a autonomia será seriamente ressentida, mantendo um consumo de 250 ou 300 watts, aproximadamente o mesmo que o NextGen Mountain i7.
E segundo, não maior fabricante montou computador portátil com todos os componentes do computador. Para isso, a Intel lançou no final de 2009 como Core i7 para notebooks sempre fez em todas as faixas anteriores. Estes i7 para notebooks será muito menor, possivelmente entre 45 e 65 watts, e, obviamente, o desempenho também será menor do que as versões desktop, mas também será muito alto para o que estamos acostumados a ver em laptops atuais.
Em última análise, é possível que hoje há um computador portátil com Intel Core i7, apesar de algumas coisa muito oportuna e modelo para nada generalizado. Parece que o Eurocom D900F Phantom i7 faixa para ser o primeiro.
By the way, mas percebeu que não desde a data de lançamento está oficialmente marcado para 1 de maio, os preços têm comentado sobre alguma coisa. Estamos fazendo um cassetete?. Eu diria que é de 5000 euros, mesmo tendo em configurações de até 8.000 euros.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP