ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Destroy all Humans! - DVDFull

http://img158.imageshack.us/img158/6122/destrallhumans450kq9.jpg

Assim como o filme "Marte Ataca!", de Tim Burton, "Destroy All Humans!" tem inspiração nos filmes dos ETs dos anos 50, estabelecendo os muitos estereótipos acerca desses habitantes de outros planetas. Foi nessa época que ocorreu um dos maiores incidentes da ufologia, em que ovnis e alienígenas teriam sido vistos em Roswell. Não por acaso, essa cidadezinha americana do Novo México inspira um dos mapas do game.

Para quem já conhece a mecânica de jogo de "Grand Theft Auto: San Andreas", "Destroy All Humans!" toma muito emprestado do clássico da Rockstar. Existe um imenso cenário, por onde o jogador poderá explorar, procurar itens e interagir nada amigavelmente com os humanos. O grande mapa é dividido em cidades fictícias, como Rockwell e Santa Modesta, e cada uma delas é relativamente grande Naturalmente, o progresso ocorre quando se realizam as missões obrigatórias, dados pelo chefe do protagonista Crypto.

Crypto, você, é um alien estereotipado, baixinho e cabeçudo e está munido de tecnologias extraterrestres e poderes paranormais. Suas armas básicas são: uma pistola de choque elétrico, que tira os humanos de combate sem risco à sua vida; um módulo retal capaz de fazer expelir o cérebro das pessoas; um desintegrador; e um lançador de granadas. Os dois últimos são auto-explicativos.
Informações Complementares

Tamanho dos arquivos (1 a 22)....: 100 MB
Tamanho do arquivo 23...........: 33,4 MB
Tamanho total upado...................: 2,18 GB
Tamanho da Imagem........: 4,35 GB
Extensão da Imagem..........: ISO
Idioma............................: Inglês
Frequencia........................: NTSC

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP