ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ultimate Boot Disc v4.1.1 | CDUSB Iso

você precisa do Ultimate Boot CD, se você quiser:

* Run floppy-based ferramentas de diagnóstico de unidades de CD-ROM. Mais e mais computadores são enviados sem drive de disquetes durante estes dias, e é uma dor real quando você precisa para executar ferramentas de diagnóstico sobre eles.

* Livre-se da velocidade de carregamento lento da unidade de disquete. Mesmo se você tiver um drive de disquete, ainda é muito mais rápida para executar seus instrumentos de diagnóstico da unidade de CD-ROM, ao invés de esperar para que a ferramenta de carga da unidade de disquete.

* Consolidar o maior número possível de ferramentas de diagnóstico em um CD de arranque. Você gostaria de evitar a escavação na caixa empoeirada de olhar para o disco direito de disquete, mas simplesmente executá-los todos em um único CD? Em seguida, o Ultimate Boot CD é para você!

* Novo! Run Ultimate Boot CD a partir do seu stick de memória USB. Um script no CD prepara o seu cartão de memória USB para que ele possa ser usado em máquinas mais recentes que suporta a inicialização de dispositivos USB. Você pode acessar as mesmas ferramentas como faria a partir da versão em CD.
downlord easy-share.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP