ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los. Equipe Pestaninha.com. !!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PS2 - Prince of Persia: The Sands of Time

» Descrição: Sands of Time conta a história do jovem príncipe que, para conquistar a admiração do pai, consegue roubar a 'Dagger of Time' (ou 'Adaga do Tempo') dos subterrâneos do palácio inimigo. Persuadido pelo sempre mal intencionado Vizir, o príncipe usa a adaga para abrir uma ampulheta onde estão contidas as tais Sands of Time (Areias do Tempo) que dão título ao jogo, iniciando uma maldição que transforma todos nos castelo numa espécie de zumbi, com exceção, é claro, dos três necessários para sustentar o enredo de uma aventura das mil e uma noites: o Vizir, um velho que não vale a esfirra que come, uma bela princesa e o próprio príncipe.

Este enredo serve não apenas como pano de fundo para a aventura, mas também para justificar algumas boas idéias da jogabilidade. Com a ¿Dagger of Time¿ em mãos o príncipe tem o poder de voltar no tempo ou apenas retardar sua passagem, o que é de grande serventia em um jogo de plataforma onde você volta e meia cometerá erros fatais. Um pulo errado e uma queda fatal em um precipício podem ser revertidos num singelo apertar de botão que volta a ação em alguns segundos, como se fosse uma fita rebobinando, suficiente para você tentar de novo do ponto em que errou. Nada de ter que repetir toda uma fase por causa de um errinho bobo. O fator frustração predominante em jogos de plataforma tipo Mario é praticamente inexistente em PoP: The Sands of Time, graças a essa saída inteligente do poder de reversão do tempo.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7

0 comentários:

 
©2007 '' Por Flávio JP